O recado de Geromel para Suárez após o término da vitória do Grêmio sobre o Fluminense

Zagueiro usou as suas redes sociais para valorizar a convivência com o uruguaio

Publicidade

Assim que a arbitragem finalizou Fluminense 2×3 Grêmio, pela última rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, o zagueiro Pedro Geromel, ainda afastado por lesão muscular, escreveu um recado especial para Suárez. Como se acostumou ao longo de todo ano de 2023, o uruguaio brilhou e marcou dois gols no Maracanã – um deles de pênalti de cavadinha.

“Foi um prazer ter você com o nosso grupo! Sorte, Luis Suárez”, escreveu Geromel em uma foto que ambos aparecem abraçados em uma vitória na Arena.

Geromel, aliás, ainda não teve a sua situação totalmente definida pelo Grêmio, já que tem contrato apenas até dezembro deste ano e espera as tratativas junto à direção. Em 2023, o defensor completará 10 anos jogando pelo tricolor.

Suárez concede entrevista

Na saída de campo no Maracanã nesta quarta-feira, Suárez conversou com a reportagem do SporTV e falou sobre o seu ano, a campanha do Grêmio e o que vai levar do futebol brasileiro. Ele fechou o ano com 54 jogos, 29 gols (17 no Brasileirão) e 17 assistências.

“Eu acho que isso mostra o ano do Grêmio voltando de uma Série B. É muito difícil voltar da segunda divisão, mas temos que ficar felizes pelo ano feito pelo grupo todo, pelo apoio da torcida, que também foi bem legal. Foi para fechar o ano perfeito por tudo que aconteceu. No Maracanã, que é o templo do futebol mundial e fazer gol aqui, que nunca tinha feito. Foi muito legal”, disse Suárez.

“Hoje me diverti. Minha mulher me falou ontem: ‘Vai amanhã e desfruta muito, que você merece pelo ano que você teve no Brasil’. Foi o que fiz. Desfrutei, brinquei e ajudei o Grêmio a estar na Libertadores. A gente sempre tem coisas para aprender. No futebol e na vida. Aprendi muitas coisas aqui. Meus filhos também vão lembrar de muitas coisas aqui do Brasil. Minha mulher terá saudades do carinho que recebemos no Rio Grande do Sul. Recebi carinho de outras torcidas e isso é o legal de tudo”, finalizou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)