Atrito antigo no Beira-Rio: o que Taison já disse sobre a relação com Thiago Galhardo

Galhardo reapareceu na imprensa fazendo críticas à postura de Taison

Publicidade

Que a relação de Taison e Thiago Galhardo não era boa todo mundo já sabia. Mas ela voltou a ganhar detalhes por conta da recente entrevista do atacante do Fortaleza ao jornal Lance!, onde citou até mesmo uma conversa reservada com o então colega, que teria sido “falso” – saiba mais detalhes desta história na reportagem que publicamos aqui.

O detalhe é que, antes mesmo de Galhardo soltar o verbo, Taison já havia admitido que ambos não se davam bem. Mesmo sem dar grandes informações na época, o atual jogador do PAOK, da Grécia, falou o seguinte logo depois de sair do Inter em 2023:

“Eu só posso responder que a gente não teve uma boa convivência. A gente não se bateu legal. Foi isso”, confirmou Taison, na ocasião, durante uma entrevista dada ao canal Vozes do Gigante, no YouTube.

O que disse Galhardo agora sobre Taison?

Nesta nova entrevista, Thiago Galhardo chegou a dizer que começou a reparar que Taison sequer tocava a bola para ele em treinos e jogos. Ambos atuaram juntos no colorado no primeiro semestre de 2021.

“Ele tinha que ser homem. Na verdade, faltou ele vir falar comigo. Quando eu vi que o bicho estava pegando, que ele não tocava a bola para mim nos treinos e nos jogos… ficou muito nítido isso. Chamei ele em uma sala de vídeo só eu e ele para podermos conversar. E eu olhando para ele dentro do olho dele, acho que conversa de homem tem que ser assim. E ele desviando o olhar a todo momento. Eu não confio em pessoas que fazem isso”, disse Galhardo.

“No final, ele disse que não era nada. Eu acreditei naquilo. Fui dar a mão para ele e ele me deu a outra mão. E, pra mim, mão esquerda é falsidade. Depois, fui saber o que estava acontecendo por trás. Aí eu falei: ‘Aqui, eu não jogo mais’. Depois que fizemos 4×0 no Flamengo no Maracanã, eu falei que não jogava mais no Inter”, encerrou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)