fbpx

O que respondeu Everton Cebolinha quando foi procurado para voltar a atuar com a camisa do Grêmio

Atacante de 25 anos de idade mantém o planejamento de dar sequência na Europa

Ciente de que o início de Everton Cebolinha com a camisa do Benfica não vem sendo o mais animador possível, o Grêmio realizou uma sondagem recente para tentar viabilizar o retorno do jogador. A volta ocorreria menos de um ano de sua venda, que ocorreu em agosto de 2020.

O presidente gremista Romildo Bolzan Jr deu mais detalhes da conversa em entrevista à Rádio Bandeirantes e passou o posicionamento dado pelo jogador:

“Fizemos uma abordagem para ele regressar, mas não quis. Seria como admitir que não deu certo, um jogador que foi para o Benfica com uma grande expectativa, um jogador de Seleção Brasileira. Seria quase uma sentença. Com muita nitidez e consciência, o Everton disse ao intermediário que vai vencer lá e quer ficar para provar o que vale”, declarou o presidente.

Vendido por 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões na época), Cebolinha criou muitas expectativas no início, mas atualmente nem é escalado como titular com frequência. Fez 5 gols em 41 partidas disputadas pelo Benfica na atual temporada.

O seu sucessor no Grêmio, Pepê, também já está vendido para o futebol de Portugal e defenderá o Porto a partir de junho. A venda foi em torno de 15 milhões de euros.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas