Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

O que Renato pensa sobre a sua renovação de contrato com o Grêmio

Renato Portaluppi e sua comissão técnica vão ficar para 2020? Essa foi uma das perguntas mais feitas após o trauma do Grêmio na última quarta-feira, quando, de forma inesperada, o tricolor se despediu da semifinal da Libertadores ao levar uma sonora goleada fora de casa do Flamengo, por 5×0.

Em coletiva na última sexta-feira, Renato, claro, foi perguntado sobre o tema. Ao contrário de outras entrevistas, quando deixou evidente a vontade de permanecer, dessa vez ele optou por despistar ao dizer que “ainda não é o momento”.

“Não é momento de falar. Estamos buscando o G4. Eu e o presidente já tivemos uma conversa que outra, mas o foco agora é outro”, frisou.

Logo no dia seguinte à eliminação, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista coletiva garantindo que queria a permanência do treinador para 2020.

“Quem pensa que o processo do Grêmio é um processo atuando só no problema, não. Quando perdemos para o Athletico, sugeri essa conversa. E ele me disse o seguinte: “Vamos aguardar mais adiante, presidente, não há problema nenhum, vamos em frente”. Ele que pediu para dar uma segurada. Cada momento é um momento. Quero dizer em alto e bom som: não atrapalha em absolutamente nada esse resultado para um processo de continuidade (de Renato)”, colocou.

Renato Portaluppi é o treinador há mais tempo em uma equipe na Série A do Brasileirão, estando no Grêmio desde setembro de 2016. De lá para cá, seis títulos oficiais foram conquistados.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade