
Mantido como líder da primeira fase do Gauchão ao vencer o Novo Hamburgo por 3×1 fora de casa, o Inter passa a pensar agora única e exclusivamente no Gre-Nal de domingo que vem. O clássico de número 441 ocorre a partir das 18h, no Beira-Rio, também válido pela classificatória do estadual. O time que sair com a vitória terminará o final de semana na liderança, algo que dará vantagem nas próximas fases do campeonato.
Nas entrevistas depois do confronto no Estádio do Vale, os profissionais do Inter já começaram a tratar do Gre-Nal com uma semelhança em todos os discursos: a garantia de que não há “favoritismo” de nenhum lado antes deste novo encontro.
- Coudet responde se conta com Rochet no Gre-Nal e cita objetivo para o clássico: “Ser protagonista”
- Aránguiz vê Inter em bom caminho e não se importa em ser o 1° volante: “Conheço bem”
O que disseram os profissionais do Inter
Eduardo Coudet, técnico do Inter: “O clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem. Vamos ter uma semana completa para trabalhar. Assim, com tranquilidade vamos seguir a preparação. Continuamos trabalhando da mesma maneira, com a mesma gana. Tentamos completar o grupo e equilibrar o grupo, para que todos tenham a mesma forma”
Aránguiz, volante: “O grupo vai partida a partida. Estamos fazendo as coisas bem. Vamos seguir nosso trabalho no dia a dia e vamos pensar na próxima partida”
Enner Valencia, centroavante: “Para nós era muito importante ganhar hoje. Ganhamos e jogamos uma grande partida. Vamos tranquilos para casa para pensar no jogo seguinte que é o Gre-Nal. Temos que nos preparar bem para ganhar. Em clássico, não há favorito. São jogos diferentes. Os dois vão querer ganhar e esperamos que o Inter consiga vencer”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Enner Valencia marca, vê “grande partida” do Inter e responde se tem favorito no Gre-Nal
- Inter tem novidades sobre situação de Borré e presidente afirma para torcedor: “Está vindo”