Após vencer o Aimoré na tarde de sábado pelo placar de 2×0 com gols de Mauricio e Pedro Henrique, o Inter se concentra agora no clássico Gre-Nal de domingo, 20h, na Arena. Com a semana livre para treinar, o colorado não terá desfalques e poderá relacionar inclusive os novos reforços Nico Hernández e Luiz Adriano para o esperado jogo da próxima rodada.
Ainda depois do duelo em São Leopoldo, os jogadores do Inter começaram a projetar o Gre-Nal e Alan Patrick, que atuou no clássico em sua primeira passagem no Inter, relembrou o quanto é “sempre bom jogar” uma partida deste tamanho:
- Moisés marca o primeiro gol pelo CSKA e fala se prefere ficar na Rússia ou voltar para o Inter
- Presidente do Inter esclarece caso de Pedro Henrique e abre margem para surpresas: “Tem coisas que…”
Pedro Henrique: “Não vou negar que agradeço a Deus por toda essa oportunidade que estou tendo, nunca escondi as minhas origens nem o quanto quero estar aqui. Estou sendo abençoado por todo o meu trabalho. Penso em fazer muitas coisas pelo Inter, estou muito feliz. Já tive momentos especiais na minha carreira, mas não vou negar, por tudo que existe dentro de mim, pelo sentimento de ser do Inter, de ter a família do meu lado”
Alan Patrick: “Agora é descansar, pensar no próximo final de semana e se preparar bem. É sempre bom jogar um Gre-Nal. Todos vocês sabem a grandeza não só aqui na região, mas dentro do nosso país. Todo mundo sabe o que representa o Gre-Nal. Estou feliz de estar de volta e motivado para voltar a jogar um Gre-Nal”
Rodrigo Moledo: “A gente precisava vencer para obter a classificação. Nós pensamos apenas nesse jogo durante a semana. Agora vamos descansar e pensar no Gre-Nal. Vamos descansar, conversar com o Mano e trabalhar para fazer um grande jogo lá para sair com a vitória”
Mano Menezes vê Inter chegando no seu melhor momento
Em sua última coletiva, o técnico colorado Mano Menezes mostrou otimismo sobre o que o seu time poderá produzir no Gre-Nal de domingo, mesmo fora de casa:
“O Inter está em seu melhor momento na temporada. A equipe já tem um nível de competição como deve ter, já tem a maioria dos seus jogadores no mesmo nível de preparação e chega forte para o momento de decisão”, disse.
LEIA MAIS SOBRE O INTER DE MANO:
- Luiz Adriano chega, já veste a nova camisa e fala sobre fazer a reestreia no Gre-Nal; assista
- Pato e ex-volante deixam recados para Luiz Adriano após acerto: “Sabemos o motivo da alegria”
- Gabriel corre pela primeira vez desde a cirurgia e encontra maneira criativa de ajudar crianças carentes