O que o novo vice-presidente de futebol do Inter pensa sobre D’Ale e Sobis

Publicidade

Alessandro Barcellos é o novo vice-presidente do futebol do Inter. Antigo responsável pela pasta de Administração e Finanças, ele assume o posto que vinha sendo ocupado desde janeiro de 2017 por Roberto Melo, que pediu demissão depois de uma derrota para o Goiás na reta final do Brasileiro.

Em um dos seus primeiros atos como responsável direto pelo futebol colorado, Barcellos projetou a continuidade de D’Alessandro e Rafael Sobis no Inter em entrevista dada à Rádio Gre-Nal:

“A gente trata essas questões com carinho, respeitando e ouvindo o jogador. No momento certo e oportuno estaremos comunicando estas decisões. D’Alessandro conhece o clube como ninguém e é um ídolo, o que pra nós, nos momentos de renovação, sempre foi tratado com muito respeito, como todos. Ele tem esse conhecimento e essa vivência de clube. O desfecho desse processo vai ser importante. E eu repito as mesmas palavras ao Sobis, que é um jogador histórico do Inter. As conversas já iniciaram”, destacou o dirigente.

Antes disso, o clube anunciou em nota o novo cargo de Barcellos:

“O Sport Club Internacional comunica que o Conselho de Gestão nomeou Alessandro Barcellos para o cargo de vice-presidente de futebol do Clube. Trabalhando na direção desde 2017, Barcellos liderava anteriormente o setor de Administração e Finanças. O novo vice-presidente desta pasta será oportunamente anunciado”.

A reapresentação colorada será no dia 8 de janeiro.