Imprensa

O que o experiente meia Douglas está projetando para a sequência da carreira

Parar de jogar? Ainda não. Aos 37 anos, o meia Douglas segue se vendo com “lenha para queimar” dentro do futebol brasileiro e quer seguir atuando. No momento, ele está sem clube e livre no mercado desde que se desligou do Avaí, que foi rebaixado para a segunda divisão.

Antes de participar do evento Lance de Craque deste sábado, o ex-jogador do Grêmio revelou ter algumas situações “encaminhadas” para 2020:

“Estou vendo algumas coisas. Meu contrato está acabando com o Avaí agora. Eu pretendo jogar mais uns dois anos. Espero aí acertar com algum clube próximo e quero que isso se resolva logo”, disse, antes de acrescentar:

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

“Tenho algumas coisas encaminhadas já, mas é melhor deixar em off por enquanto. E na hora certa vou divulgar”.

Adorado pelos gremistas, Douglas deixou o clube no final de 2018, quando não teve o contrato renovado. Nos dois anos anteriores, sofreu com duas graves lesões no joelho e não conseguiu reeditar os grandes momentos de 2016, quando foi destaque no título da Copa do Brasil.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!