O que Neymar disse após acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã

Atacante esteve presente no estádio após ser convidado por Gabigol

A vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Grêmio pelo Brasileirão, com dois gols de Luiz Araújo, teve a ilustre presença de Neymar no Maracanã. De férias do Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde permanece com contrato em vigor, ele acompanhou o bom resultado do time mandante e depois foi visitar amigos no vestiário do clube carioca, como o zagueiro David Luiz.

Neymar, em depoimento à Fla TV, revelou que foi convidado por Gabigol para acompanhar o jogo no estádio e não descartou que um dia, futuramente, possa, quem sabe, atuar com a camisa do Flamengo:

Veja também:
1 De 6.111

“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará no Flamengo), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, disse Neymar, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

“Para mim, é um prazer enorme estar aqui para assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então eu vim prestigiar, não só ele, mas tenho outros amigos também no Flamengo. Então para mim é uma honra muito grande estar aqui”, acrescentou.

Jogador do Grêmio tira foto com Neymar

Mesmo suspenso da partida contra o Flamengo, o jovem atacante gremista Gustavo Nunes acompanhou a delegação no estádio e fez questão de tirar uma foto com Neymar no fim do jogo. A imagem, claro, foi compartilhada em suas redes sociais. O goleiro Caíque, que foi reserva, também fez a mesma coisa:

O que Neymar disse após acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã

Pela vitória construída em cima dos gaúchos, o Flamengo foi a 17 pontos, se mantendo líder do Brasileirão, tendo desafio agora contra o Athletico, domingo, às 16h, fora de casa. Já o Grêmio, que tem dois jogos atrasados por fazer, é apenas o 13° com 6 pontos e vai encarar o Botafogo, domingo, às 18h30, no Espírito Santo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas