Publicidade

O que Muricy Ramalho pensa sobre o novo reforço do Inter

As opiniões do ex-técnico e hoje comentarista Muricy Ramalho costumam ser ouvidas pela torcida colorada. Em um período de franca reconstrução, lá estava ele na casamata do clube comandando um time essencialmente jovem em 2003 – ficou até 2005. E, em sua análise, o Inter está trazendo um bom lateral-direito.

Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Gre-Nal, o treinador relembrou que pediu a contratação de Rodinei quando estava comandando o Flamengo em 2016. No ano anterior, o jogador se destacou na Ponte Preta.

Pedi a contratação dele quando eu estava no Flamengo. Você precisa entender o que precisa. Pedi ele pois ia nos dar velocidade, força, potência ofensiva e tem caráter. Passou por uma fase sem títulos e de muitas cobranças no Flamengo, por isso foi muito criticado, mas acho que o Interestá fazendo uma boa contratação”, disse.

Rodinei chega para ser opção na lateral colorada – Foto: Divulgação/Flamengo

Muricy ainda o comparou com a contratação feita pelo Grêmio para a mesma posição: Victor Ferraz, que era do Santos.

“Diferente do Rodinei, ele não é de força, e sim um jogador mais técnico, de passe. O estilo de jogo do Grêmio vai favorecer ele. É muito bom tecnicamente”, apostou.

De acordo com o site Globoesporte.com, Rodinei chega por empréstimo de um ano junto ao Flamengo. A opção de compra no final do prazo de contrato é no valor de quatro milhões de euros (R$ 18 milhões) – com o Fla, o lateral tem vínculo até o final de 2022.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024