O que muda para o Inter? Yuri Alberto comenta fase vivida pelo Grêmio e já se diz “ansioso” para o próximo Gre-Nal

Centroavante colorado e goleador do Brasileirão falou sobre a fase que o rival vem passando

Ao ser perguntado pela reportagem da ESPN Brasil, durante o SportsCenter desta segunda-feira, Yuri Alberto não quis polemizar sobre a situação do rival Grêmio, que vive fase dramática no Brasileirão em 19° lugar com 23 pontos e que, desde a noite do último domingo, não tem mais treinador.

LEIA MAIS – Yuri Alberto explica por que não foi “para a galera” nos gols e admite zoação no vestiário por escanteio de Moisés

Em cima da questão “o que muda para um colorado” ver a fase rival dessa maneira, Yuri desconversou, mas adiantou estar ansioso para o próximo Gre-Nal, que acontecerá sábado (06/11), 19:00, no Beira-Rio.

“Eu, Yuri Alberto, como jogador, estou concentrado apenas no Inter e nas coisas do meu clube. A gente está evoluindo bastante. Logo ali do lado tem o Grêmio, que não vem vivendo bom momento. Mas estou concentrado aqui. E ansioso para o próximo Gre-Nal”, disse o goleador do Brasileirão com 10 gols.

Veja a entrevista de Yuri Alberto ao SportsCenter:

No domingo, assim que acabou o jogo do Grêmio perdendo de 1×0 para o Santos, seu ex-clube, Yuri fez uma postagem que foi interpretada como uma certa provocação ao rival – relembre:

Antes de pensar em Gre-Nal, no entanto, Yuri tem o foco apenas no América-MG, que é o rival desta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio. O colorado é o 7° colocado com 36 pontos ganhos no Brasileirão.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.