Yuri Alberto explica por que não foi “para a galera” nos gols e admite zoação no vestiário por escanteio de Moisés

Goleador colorado concedeu entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira

Apesar de ter prometido mais de uma vez que iria “para a galera” ao fazer um gol no Beira-Rio com torcida, Yuri Alberto teve um importante motivo para não agir dessa maneira contra a Chapecoense, neste domingo, quando fez logo três na goleada de 5×2. Pendurado, ele tomaria o terceiro amarelo e, assim, desfalcaria o time na rodada seguinte.

Desta maneira, ele preferiu se garantir no jogo de quarta-feira, 21h30, também em casa, diante do América-MG:

“Foi um domingo muito especial, que vai ficar marcado na minha vida. Depois em casa ainda consegui aproveitar com a minha filha. Eu sempre dizia que tinha o sonho de fazer um gol no Beira-Rio e ir para a galera. Não fiz isso porque estou pendurado e levaria o amarelo, mas ainda vou fazer (risos)”, brincou em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

“A gente está brigando para chegar ao G4. Engatamos essa vitória em casa que foi muito importante pra gente. Perdemos uma invencibilidade que tínhamos recentemente, mas agora voltamos a vencer. Quarta-feira temos mais um jogo decisivo para nós”, acrescentou.

Yuri Alberto confirma zoação em Moisés

No jogo anterior, Moisés acabou ficando marcado por um péssimo escanteio batido diretamente para fora no 0x0 contra o Ceará, no Castelão. Yuri confirmou que o colega foi zoado no vestiário, mas também saiu em sua defesa:

“Zoamos ele sim. Mas vou falar pra você que foi mais a situação do campo, pô. O pé de apoio dele fixou no chão e a grama subiu. Acontece (risos)”, disse.

Relembre o lance:

Yuri Alberto, agora com 10 gols, passou a ser o artilheiro do Brasileirão empatado com Hulk, do Atlético-MG e o ex-colorado Gilberto, do Bahia. Edenilson, que está com a Seleção, tem 9.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.