Imprensa

O que foi isso? Ex-Inter, Tréllez tropeça e quase cai em exercício na academia; veja

Continua depois da propaganda

Tentando manter a forma durante a parada geral no futebol pelo coronavírus, o centroavante Santiago Tréllez se atrapalhou em um dos exercícios feitos no CT da Barra Funda e até cometeu uma gafe ao quase cair realizando uma das atividades.

De volta ao São Paulo nesta temporada, ele tem, até aqui, em 2020, apenas 33 minutos na derrota por 1x0 para o Botafogo-SP, no campeonato estadual.

“Semana concluída com bom trabalho, com fail incluído (3º vídeo). Não podemos parar e aqui não páramos!!”, publicou o bem-humorado Tréllez no Instagram.

+ Para jornalista, Felipão não está sendo bem aproveitado pela diretoria do Grêmio

Tréllez esteve no Inter na temporada de 2019 e não obteve nenhum destaque. Em 13 jogos disputados, ele não marcou nenhum gol e não figurava mais no banco de reservas nas últimas partidas da equipe.

Artigos relacionados