GrêmioSul-Americana

O que disse Weverton após o último jogo pelo Grêmio antes de ir para a Copa

Goleiro concedeu entrevista depois do decepcionante empate na Arena

VAI VIAJAR

Continua depois da propaganda

O frustrante empate em 2×2 em casa diante do City Torque, que empurrou o Grêmio para os playoffs da Sul-Americana, representou o último jogo do goleiro Weverton antes da apresentação na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Depois da partida em Porto Alegre, ele conversou com a imprensa e admitiu frustração pelo resultado não atingido.

“Realmente não foi um primeiro tempo bom. A gente não conseguiu ganhar nossos duelos, não conseguiu competir como jogar no Grêmio exige. E aí paga caro quando você sai perdendo nesse tipo de jogo. Os jogos da Sul-Americana, às vezes, é mais enrolado, é mais brigado. O juiz deixa o jogo mais morno e é difícil reverter o placar”, admitiu o goleiro, em fala recuperada por GZH.

“Queríamos muito vencer para ir direto às oitavas. Mas estamos dentro da competição também. É bom ressaltar isso. É óbvio que diante do nosso estádio, a gente queria dar a vitória para eles. Mas é levantar a cabeça. É tirar a lição do jogo de hoje para o jogo de sábado contra o Corinthians, para que a gente possa fazer um jogo melhor possa sair com a vitória”, acrescentou.

O citado duelo diante do Corinthians será no sábado, 17h30, na Arena, na última rodada do Brasileirão antes da parada geral para a Copa do Mundo. Nesta partida, o pressionado técnico Luís Castro deverá escalar o jovem goleiro Thiago Beltrame.

“A gente sabe que o futebol não é mais como antigamente, que você olhava o time e dizia que esse time vai ganhar. Eu até peço desculpas de trazer uma comparação, mas você vê o Santos sofrer, você vê o Vasco. Não é fácil, ninguém é mais bobo, todo mundo está se reforçando, é uma equipe do Grupo City. Então a gente também tem que entender que do outro lado tem um bom adversário”, finalizou Weverton.

+ Tetê celebra evolução individual no Grêmio e diz o que faltou para a vitória na Arena

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.