O que disse a Geral do Grêmio em nota após a reunião com o presidente Alberto Guerra

Direção gremista recebeu líderes da torcida para uma conversa nesta segunda

A segunda-feira começou com uma conversa “franca e aberta” entre líderes da Geral do Grêmio e a direção do clube, na pessoa do presidente Alberto Guerra. Em nota, a torcida se manifestou sobre o encontro e destacou ter se tratado de um momento para “entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa” sobre a atual fase vivida pelo time especialmente no Brasileirão, onde segue na zona do rebaixamento.

A reunião aconteceu um dia depois da derrota de 3×0 para o Juventude, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, gerando novas críticas aos jogadores e aos trabalhos do técnico Renato Portaluppi e dos dirigentes. Ainda assim, nenhuma mudança foi anunciada até o momento.

Veja também:
1 De 6.124

“Hoje, após a derrota de ontem pelo Brasileirão, nossas lideranças se reuniram com o presidente Alberto Guerra na Arena. O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa sobre esse mau momento pelo qual o time passa em campo”, diz a Geral.

“Reforçamos que a Geral do Grêmio está sempre ao lado do nosso Tricolor. Para apoiar, cantar e fazer a diferença. Exatamente por isso, entendemos que é nesses momentos de dificuldade que precisamos ainda mais nos colocar na linha de frente em prol dos interesses do clube e, principalmente, dos torcedores. Apoio nunca vai faltar”, acrescenta.

Grêmio joga na quarta-feira

Precisando mais do que nunca do apoio do seu torcedor, o Grêmio, que é o 18° colocado com 11 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, volta a jogar na quarta-feira, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Uma eventual vitória, combinada com resultados paralelos, pode tirar o tricolor da zona do rebaixamento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas