O “probleminha” citado por Renato que Douglas Costa ainda tem para resolver no Grêmio

Técnico Renato Portaluppi falou sobre Douglas Costa durante evento no Rio de Janeiro

O nome de Douglas Costa voltou a circular com força nos corredores do Grêmio, principalmente após as declarações do técnico Renato Portaluppi no Jogo das Estrelas, promovido por Zico, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira. Rasgando elogios ao futebol do atacante canhoto, o treinador indicou que quer, sim, o retorno do atleta para a temporada de 2023.

Porém, Renato deixou claro que Douglas Costa ainda tem um “probleminha” a resolver com o Grêmio e que por isso irá se reunir com o presidente Alberto Guerra. De acordo com o site GZH, o encontro acontecerá nesta quinta-feira e não mais na sexta como Renato destacou.

“Douglas é um caso à parte. É um caso a ser estudado. Ele marcou uma reunião com o presidente na próxima sexta-feira. Eles vão conversar. Aí no dia 3, quando eu chegar lá, vou falar com o presidente e com o resto da diretoria. Ninguém desaprende. Sempre foi um grande jogador, mas tem um probleminha lá dentro do clube e isso precisa ser resolvido. Por isso que ele vai conversar com o presidente”, disse Renato.

Guerra, há alguns dias, em entrevista à Rádio Gre-Nal, até desconversou, mas não se mostrou contrário à volta do jogador ao Grêmio:

“Está muito no campo do “se”. Eu não tenho informação sobre Douglas Costa. Está em outro clube, pelo que sei. Com isso, não vou trabalhar em hipóteses. Se ele me ligar, vou conversar com ele. Vou querer saber as condições. Mas isso não quer dizer nem que sim nem que não”, comentou Guerra na ocasião.

Douglas Costa não chegou a trabalhar com Renato no Grêmio

Lá atrás, em 2021, Renato havia pedido Douglas Costa para a direção do Grêmio, mas o jogador chegou já com outro treinador no clube, que na época era Tiago Nunes. Para 2023, Portaluppi condicionou sua permanência à chegada de reforços e já foram sete até então. Outros nomes seguem negociando como Luis Suárez, Michael e os laterais Fábio e João Pedro.

Douglas, por fim, ainda tem valores a receber pela rescisão com o Grêmio em janeiro de 2022. O valor total seria na casa dos R$ 7 milhões, que começam a ser pagos parceladamente em 2023.

Veja mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas