O atacante colombiano Rafael Borré, que vem de um importante gol marcado diante do Cruzeiro no Beira-Rio, está contente com a recente chegada de Andrés D’Alessandro para o cargo de diretor esportivo do Inter. Em entrevista dada no começo desta semana ao canal “4D Esportes”, o jogador colorado avaliou que o “impacto” de D’Ale é muito positivo tanto no vestiário quanto na torcida:
“O impacto de D’Alessandro é incrível. Era a pessoa que necessitávamos. Ele vai somar muito. Sabemos do seu caráter e da sua personalidade. Do que transmite ao grupo. Sentíamos que era necessário. Ele vem com muita gana para nos ajudar. Sentimos que temos uma grande equipe, grandes jogadores, com variações, soluções. Nos faltavam detalhes, principalmente nesses jogos do Brasileirão, onde todos os times são qualificados”, declarou.
Borré, que se tornou amigo do ex-atacante Rafael Sobis, também falou nesta entrevista o que pensa sobre o técnico Roger Machado. Segundo ele, há um respeito mútuo entre treinador e elenco desde o primeiro dia de trabalho:
“A equipe respeitou Roger desde o primeiro momento e ele foi ganhando o respeito desde o início, porque chegou com a mentalidade de ajudar, de passar seu talento como treinador, suas virtudes e condições para o jogo. Ele nos transmitiu a sua ideia de jogo e para isso mudamos algumas coisas. Estamos nos adaptando. A base de tudo é o respeito. Tem sido assim desde que ele chegou. Esperamos seguir crescendo com ele no que temos pela frente”, ampliou Borré.
Borré em campo nesta quarta
Com Borré, o Inter chegou nesta terça-feira em Minas Gerais para um novo jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 19h30, em partida atrasada pelo Brasileirão. O colorado, que não terá por suspensão o goleiro Rochet, é o 11° da tabela com 28 pontos.
Saiba mais do Inter:
- Roger explica escolha por Borré e revela conversa “honesta” com Enner Valencia
- Taison reage na web sobre o retorno do amigo D’Alessandro