Grêmio se manifesta após a confirmação da morte de jogador do Nacional: “Nossos sentimentos”

Clube gaúcho se manifestou e mostrou luto pela morte de Juan Izquierdo

O Grêmio lamentou profundamente, através de postagem nas redes sociais, a confirmação nesta segunda-feira da morte do zagueiro uruguaio Juan Izquierdo, de 27 anos, que pertencia ao Nacional, do Uruguai. O atleta sofreu mal súbido no segundo tempo da derrota para o São Paulo, no Morumbi, pela Libertadores, na semana passada, precisando ser hospitalizado na capital paulista. Lamentavelmente, ele não respondeu aos tratamentos e teve óbito confirmado nas últimas horas.

Veja também:
1 De 2.920

“O Grêmio lamenta profundamente o falecimento do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional-URU. O atleta atuava em campo, quando passou mal e acabou sofrendo uma parada cardíaca a caminho do hospital. Nossos sentimentos aos irmãos do @Nacional, familiares e amigos de Izquierdo. Força neste momento difícil, estamos com vocês!”, escreveu o clube gaúcho, na web.

“Com a mais profunda dor e impacto em nossos corações, o Clube Nacional de Futebol anuncia a morte do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos, colegas e parentes. Todo o Nacional está de luto pela perda irreparável. Juan, você estará conosco para sempre”, publicou o Nacional, em comunicado oficial.

Grêmio e Nacional estreitaram laços

Ao longo dos últimos anos, Grêmio e Nacional ficaram ainda mais próximos por conta da passagem de Suárez pelo tricolor gaúcho em 2023, o que praticamente “juntou” as duas torcidas. No mesmo ano, os gremistas ainda tiveram Carballo em seu elenco – recentemente, o volante foi negociado ao New York Red Bulls, dos Estados Unidos.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas