Inter e Grêmio fazem na tarde deste sábado, às 16h, o último Gre-Nal da temporada de 2024. O clássico será válido pelo segundo turno do Brasileirão, com expectativa de grande público próximo de 48 mil pessoas. O jogo, porém, não terá transmissão em TV aberta e será exclusivo dos canais Premiere, que é o sistema pay-per-view vinculado ao Grupo Globo.
A narração do Gre-Nal 443 ficará a cargo de Paulo Andrade, contratado pela Globo no primeiro semestre deste ano. Antes, por muito tempo foi narrador da ESPN e se notabilizou pelas locuções dos campeonatos internacionais, como a Premier League, na Inglaterra.
“Especial, único, gigante como sempre. GRE-NAL, neste sábado, ao vivo no @canalpremiere. Vamos juntos. O primeiro a gente não esquece”, escreveu Andrade, nas suas redes sociais, sobre a projeção da sua primeira narração em Gre-Nal. Os comentaristas serão os ex-jogadores Paulo Nunes e Ricardinho.
- EXCLUSIVA – Werley estuda para ser técnico, tem saudades do Gre-Nal e lembra do Olímpico: “Preferia jogar lá”
Gre-Nal cercado de mistério
Como de costume, os dois times se prepararam durante a semana cercados de mistérios na escalação. O Inter, que é o 6° colocado com 46 pontos, não deverá ter o zagueiro Rogel, além de Thiago Maia, suspenso. Os donos da casa deverão jogar com Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Já o Grêmio, que é o 11° com 35 pontos e teve apoio da torcida no seu último treino, não vai ter Reinaldo por suspensão e Kannemann por dores musculares. A escalação para o Gre-Nal deverá ter: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely, Mayk (Fabio); Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo; Aravena e Braithwaite.
Saiba mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”