O jogador “esquecido” do atual elenco do Inter que Abel Braga ainda espera ver um melhor rendimento

Ex-técnico Abel Braga voltou a falar sobre o Inter em entrevista dada à Rádio Bandeirantes

Publicidade

Na véspera da decisiva partida diante do Melgar, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana, a Rádio Bandeirantes promoveu uma entrevista com o ídolo colorado Abel Braga, técnico do clube nas grandes conquistas de 2006, que elogiou o trabalho atual do colega Mano Menezes e se mostrou otimista na classificação para a semifinal da competição.

Abel também falou de alguns jogadores do plantel de 2022 como o atacante David, reserva e pouco utilizado por Mano nas últimas partidas. O jogador foi treinado por Abelão brevemente no Cruzeiro, em 2019.

“O menino David eu trabalhei com ele no Cruzeiro. Lá ele também não era muito querido na torcida, mas ele é um cara de um valor tático muito alto”, citou Abel, antes de relembrar a sua última passagem no clube com o vice nacional de 2020:

“Eu fico feliz porque botei muitos garotos pra jogar. Praxedes que foi negociado, Caio Vidal que eu gosto muito. A defesa eu mudei praticamente toda. Eu voltei com Dourado que não vinha jogando, Yuri Alberto foi negociado”, relembrou.

Para Abel, a participação da torcida – que deverá fazer o Beira-Rio ter 45 mil pessoas – poderá ser decisiva no jogo contra os peruanos:

“Primeiro jogo o Inter não foi bem, essa é a grande verdade. Mas é muito difícil no futebol brasileiro você manter uma performance igual. O trabalho está sendo espetacular. Acontecem alguns tropeços como foi no último do Brasileirão. Jogar contra o Inter no Beira-Rio não é brincadeira. Aquele povo todo dá uma força enorme. Estou esperando um grande jogo”, declarou Abel Braga.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)