O jogador do Palmeiras que preocupa o Grêmio antes do esperado duelo

Publicidade

Que o Palmeiras é recheado de grandes jogadores todo mundo sabe. Mas um deles em especial desperta a preocupação do Grêmio, que volta a enfrentar os paulistas nesta terça-feira, 21h30, na Arena, pela ida da fase de quartas de final da Libertadores da América.

E ele atende por Dudu. O velocista atacante palmeirense vem de uma boa atuação no sábado, contra o próprio tricolor, também na Arena, tendo feito o gol do alviverde no empate em 1×1 pelo Brasileirão.

“Se no primeiro jogo nós não tomarmos gol, seria fantástico. Como é um jogo de 180 minutos, temos que levar um problema menor para São Paulo. O Dudu é muito rápido e muito técnico. Ele vive um momento muito bom há tempos”, avisou o zagueiro Kannemann em coletiva de imprensa.

Na mesma linha do defensor, o técnico Renato Portaluppi também fez elogios ao rival no último sábado: “O Dudu é muito bom jogador. Mas muito bom jogador mesmo”.

Dudu, vale lembrar, fez parte do elenco do Grêmio na temporada de 2014, primeiro comandado por Enderson Moreira e depois por Felipão, com quem se reencontrou desde o ano passado no Palmeiras. A decisão da vaga à semi será na terça que vem, no Pacaembu.