O jogador do Inter que recebeu nota zero de Baldasso na repercussão do empate com o América-MG

Jornalista colorado costuma atribuir notas aos jogadores após as partidas

Publicidade

Como faz a cada pós-jogo na jornada do seu canal no YouTube, o jornalista Fabiano Baldasso deu notas para os jogadores do Inter que participaram do empate em 1×1 diante do América-MG, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Apenas o lateral-esquerdo Dalbert, que entrou no segundo tempo, ganhou zero. Segundo o comunicador, ele “errou tudo” e por isso recebeu esta nota. Confira as demais:

Rochet – nota 5; Bustos – nota 5; Igor Gomes – nota 5; Mercado – 8; Nico Hernández – 6; Rômulo – nota 5; Pedro Henrique – nota 5; Aránguiz – nota 6,5; Wanderson – nota 5; Enner Valencia – nota 6,5; Alan Patrick – nota 6. Dalbert – nota zero; Gabriel – nota 5; Bruno Henrique – nota 5; Lucca – nota 6,5; Luiz Adriano – nota 5.

Logo no começo, o Inter abriu o placar com Enner Valencia após cruzamento na área de Nico Hernández. Mas, no segundo tempo, o lanterna América-MG empatou com um belo chute de Marlon de fora da área, dando números finais ao duelo.

Dalbert fala do seu começo no Inter

Nota “zero” segundo Baldasso, Dalbert parou para conversar com os jornalistas na zona mista pós-jogo e falou do seu começo com a camisa do Inter:

“Pelo que a gente conseguiu criar na partida, o sentimento é como se fosse uma derrota. Era um jogo importante pra nós e empatamos aqui. Agora a gente tem que correr atrás”, disse Dalbert, que havia sido titular no domingo anterior em derrota de 4×3 para o Coritiba.

“Não senti a pressão não. Cometi erros técnicos que não podem acontecer no futebol de alto nível. Infelizmente eu errei, mas estou muito maduro, com 30 anos, não foi nervosismo nem nada. Foram erros e eu sei que tenho que melhorar nisso. Vou trabalhar no dia a dia para que não aconteça mais e que eu possa ajudar o Inter”, ampliou.