Na web: o jogador do Inter que recebeu comentários de Moledo e Borré após o Gre-Nal

Vitão participou diretamente do gol marcado pelo Inter na vitória de sábado

A vitória do Inter por 1×0 sobre o Grêmio no Gre-Nal de sábado passado, no Couto Pereira-PR, teve participação direta de Vitão. Apesar do gol ter sido dado contra de Gustavo Martins, foi a partir do impulso e do cabeceio do zagueiro colorado que a bola foi morrer no fundo das redes. E, não por acaso, o defensor colorado foi o mais celebrado pelos colegas em campo e nas redes sociais.

“Acho que o gol foi meu, né? Brincadeira à parte, foi muito importante. Sabíamos que seria difícil por ser um clássico. E clássico é decidido nos detalhes. Mas fomos merecedores da vitória. Buscamos do começo ao fim e fomos coroados com esse resultado”, destacou Vitão, à TV Inter, na saída de campo.

Veja também:
1 De 6.113

Depois, Vitão fez um novo post no Instagram, onde recebeu uma série de comentários, dentre eles do atacante Rafael Borré, que está desfalcando o Inter por estar com a Colômbia na Copa América e também do ex-colega Rodrigo Moledo, que deixou o clube recentemente e não joga há quase um ano cumprindo punição por doping. Outros atletas como Rochet, Bustos e Lucca também escreveram elogios para Vitão:

Na web: o jogador do Inter que recebeu comentários de Moledo e Borré após o Gre-Nal

Vitão perto de renovar com o Inter

Titular absoluto do técnico Eduardo Coudet, Vitão está perto de assinar um novo vínculo com o Inter, já que o atual contrato termina neste meio de ano. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o defensor vai ampliar a parceria com o clube pelos próximos cinco anos e o anúncio será feito em breve.

“Todo mundo sabe o quanto eu amo esse clube, o quanto tenho a vontade de permanecer. Se chegar o momento de sair, eu quero sair de porta aberta. Se tiver que ficar, fico muito feliz. Todo mundo sabe o quanto eu sou feliz aqui, o quanto eu gosto de estar aqui. Nem eu consigo te responder sobre o futuro. Futebol é dinâmico, vejo as notícias, mas não sei o que está passando”, disse Vitão em entrevista recente sobre o tema.

Vitão será mais uma vez titular do Inter nesta quarta-feira, 21h30, pelo Brasileirão, diante do Atlético-MG, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Mas, como Fernando está suspenso, a dúvida é sobre quem será o seu parceiro de zaga. Saiba tudo sobre o jogo clicando aqui.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas