O jogador do Inter mais elogiado pela torcida depois da estreia com empate na Sul-Americana

Colorado ficou no 0x0 fora de casa diante do Belgrano pelo seu grupo na "Sula"

Publicidade

Na primeira apresentação após a frustrante queda nos pênaltis para o Juventude, na semi do Gauchão, o Inter não saiu do 0x0 diante do Belgrano, na Argentina, na noite desta terça-feira, pela abertura da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No geral, a atuação não caiu no gosto dos colorados, exceção feita à individualidade do meia-atacante Gustavo Prado, que entrou no segundo tempo.

O jovem de 18 anos foi opção do técnico Eduardo Coudet na etapa complementar na vaga de Mauricio. E, pelo flanco direito, mostrou personalidade, teve vitórias pessoais e achou bons passes, que deixaram o Inter ao menos perto de fazer um gol. Veja alguns elogios da torcida:

Inter já pensa na renovação com Gustavo Prado

Neste momento, Gustavo Prado tem contrato apenas até 2025, algo considerado curto na visão dos dirigentes do clube. O foco do Inter é ampliar este prazo até 2028, como forma de se proteger do assédio do exterior. As informações são do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha.

Lançado pelo Madureira, o meia-atacante foi para a Ferroviária-SP e chegou ao Inter em 2023, inicialmente para as divisões de base. O desempenho especialmente na última Copa São Paulo agradou e gerou chances no elenco principal treinado por Coudet.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas