Na chegada à Arena do Grêmio para a partida da manhã deste domingo, pelo Brasileirão, o atacante do Cuiabá, Deyverson, parou para conversar com a imprensa gaúcha e fez rasgados elogios ao meia gremista, Pepê, que foi seu colega no ano passado. Para o centroavante, que é o 3° artilheiro do campeonato com 8 gols, o jogador tricolor logo estará defendendo a Seleção Brasileira:
“O Pepê é demais, é um cara que tenho grande carinho, fez parte da minha aproximação com Deus. Ele me ajudou muito. A gente se concentrava junto no Cuiabá e ele tem essa parcela. Fico feliz pelo elogio dele, ele vive bom momento no Grêmio e daqui a pouco vocês vão ouvir muito dele na Seleção, porque é um jogador novo e de grande qualidade”, afirmou Deyverson.
Deyverson revelou bastidores da relação dele com o volante Pepê.
“Daqui a pouco vocês vão ouvir muito falar dele na Seleção” — concluiu. pic.twitter.com/uuv5NUXrSp
— Fabíola Thiele (@fathiele) September 3, 2023
Deyverson, sempre fiel ao seu estilo irreverente, brincalhão e provocador, fez corações e “tchauzinhos” para a torcida do Grêmio durante o aquecimento no gramado da Arena. A bola aérea do Cuiabá, explorando o seu centroavante, é algo que preocupa o tricolor.
Meia do Grêmio elogiou o Cuiabá
Durante a semana, o próprio Pepê concedeu coletiva no CT Luiz Carvalho para falar do seu momento no Grêmio e também para projetar o encontro com o seu ex-clube, o Cuiabá, que ganhou muitos elogios:
“O Cuiabá é um time qualificado, muito bom e sabe jogar em transição. Eles têm uma boa bola parada e precisamos ficar atentos. Joguei lá, conheço bem o clube e temos que ficar ligados o tempo todo”, afirmou.