O jogador do Grêmio que aproveitará as férias para passar por cirurgia para se livrar de dores

Grêmio só se reapresenta no começo de janeiro para os desafios da temporada de 2024

Publicidade

De olho na temporada de 2024 e em manter a sua titularidade no Grêmio, o volante Felipe Carballo passará por cirurgia nos próximos dias para corrigir as dores no púbis. O jogador, ao longo desta temporada, sentiu em mais de uma ocasião este problema e chegou a ficar de fora de algumas partidas. A lesão é causada pelo excesso de movimentos e esforço repetitivo.

Segundo o comentarista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, trata-se de uma intervenção simples e rápida, que deverá gerar um prazo de recuperação de três semanas. O Grêmio ainda debate com o jogador se o procedimento deve ser feito em Porto Alegre ou no Uruguai.

Destaque do Nacional em 2022, Carballo chegou ao Grêmio com status de titular no começo da temporada. Sua contratação, assim como a de Franco Cristaldo e Luis Suárez, surgiu a partir do apoio do empresário e investidor Celso Rigo.

Grêmio busca outro volante

Em breve, Carballo terá mais um concorrente brigando por posição no time gremista. Isso porque a direção do clube, nos últimos dias, fez os ajustes finais da contratação do volante Dodi, que jogou no Santos em 2023. Ele, que já passou por Criciúma, Fluminense e futebol do Japão, costuma ser segundo volante com saída para o jogo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)