“O Inter joga bem dentro e fora de casa, o problema é o campo”, diz Galhardo, que bancou vaga na Libertadores

Thiago Galhardo fez o único gol do Inter na derrota de 2x1 para o Deportivo Táchira na Venezuela

Publicidade

Assim como ocorreu na derrota de 1×0 para o Juventude na ida da semifinal do Gauchão, em Bento Gonçalves, o Inter novamente deixou um revés reclamando das condições do gramado. Dessa vez, pela Libertadores, as críticas surgiram nesta terça após o 2×1 de virada frente ao Deportivo Táchira, na Libertadores.

LEIA MAIS – Corte errado de Zé Gabriel e indefinição de Edenilson e Lomba irritam torcida do Inter após derrota na Venezuela

Autor do gol de pênalti da equipe colorada, Galhardo negou que as boas atuações estejam sendo vistas apenas no Beira-Rio e explicou o quanto um bom gramado ajuda o estilo de jogo do Inter:

“O Inter joga muito bem dentro e fora de casa, o problema são os campos que acabam nos atrapalhando. Não gosto de dar desculpas, mas é muito sabido que quando a gente pega campos bons, do nível do Inter, a gente faz o jogo da forma como queremos. O campo hoje era muito pesado, uns cinco ou seis tipos de grama”, disse, logo na primeira resposta de sua coletiva.

Otimista, o goleador cravou que o Inter vai se classificar às oitavas de final da competição continental:

“Nós somos fortes em casa. Vamos fazer o dever de casa e ainda tem o jogo contra o Olimpia. Sem dúvida nenhuma, podemos trazer essa responsabilidade pra nós que nós vamos classificar”, acrescentou.

A situação do Inter no Grupo B da Libertadores:

1° Inter – 6 pontos e quatro jogos
2° Always Ready – 6 pontos e três jogos
3° Táchira – 6 pontos e quatro jogos
4° Olimpia – 3 pontos e três jogos

Always Ready x Olimpia ocorre na Bolívia na quinta-feira às 21h. Próximo jogo do Inter na Libertadores: Olimpia x Inter, quinta-feira que vem, dia 20, às 21h. Antes, o colorado recebe o Grêmio no domingo às 16h pela ida da final do Gauchão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)