fbpx

O gesto do ex-colorado William Pottker que gerou aplausos até de rival em jogo pela Série A do Brasileirão

Ex-atacante do Inter protagonizou um bonito gesto no duelo entre Ceará 1x0 Avaí

De volta ao futebol brasileiro nesta temporada atuando pelo Avaí, o ex-atacante colorado William Pottker roubou a cena com bela atitude na partida de terça-feira, no Castelão, na derrota do seu time por 1×0 para o Ceará. No segundo tempo, ele partia em velocidade no ataque quando o zagueiro rival Messias ergueu o braço sinalizando lesão. O antigo jogador do Inter demonstrou fair play e imediatamente parou o lance – veja abaixo:

Tanto Messias quanto Pottker falaram sobre o lance depois da partida, e o zagueiro do time cearense fez questão de agradecer pela atitude do colega:

“Antes de falar da vitória, eu quero pedir publicamente desculpa ao Pottker, porque ele estava em contra-ataque, realmente eu senti, pedi para parar o jogo. Minha equipe não tinha mais substituição, tive que permanecer em campo, peço desculpas. Ele agiu em boa fé. Ele interrompeu um ataque para eu ser atendido. Quero dar os parabéns para ele e pedir desculpas”, disse o zagueiro, complementado por Pottker:

“Ele fez o sinal com a mão para eu parar, eu imediatamente procurei parar. Não entendi os outros lances, ele continuar na partida, inclusive roubou mais duas bolas ali, mas eu, por ter índole, procurei fazer minha parte e parar o lance”.

O ex-atacante colorado passou, já a partir desta semana, a ter um velho conhecido como companheiro no Avaí. Paolo Guerrero, que jogou com Pottker no Inter em 2019, está regularizado no clube catarinense e pronto para fazer a estreia.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas