Um novo vídeo envolvendo Luan viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Ainda afastado do Corinthians, com quem ainda tem contrato até o final de 2023, o jogador aparece tentando furar fila de um restaurante e sendo criticado pelos demais clientes. Quando a situação tomou maior proporção, o jogador desistiu de permanecer no local e foi embora.
“Falta de respeito tua, brother. Você tem que vir para a fila, cara. Eu estou na fila há duas horas, irmão. Você não está entendendo”, afirmou um dos clientes, segundo a CNN. “Luan passa vergonha no campo e no restaurante, hein?”, completou outro.
- Será? Repórter crava que Grêmio apresentou projeto para a contratação de Messi: “Fez movimento”
- Band tem nova baixa na equipe de esportes após repórter pedir demissão: “O motivo vocês imaginam”
https://twitter.com/goleada_info/status/1665781431954440194
Luan @Corinthians kkkkkkk pic.twitter.com/UqAjDJgThQ
— Rafael Santista (@RafaelAlvess27) June 5, 2023
Por mais de uma ocasião, a atual direção do Corinthians tentou negociar uma rescisão amigável do contrato, mas Luan não abre mão de receber o que tem direito no acerto com o clube. Dessa forma, segue treinando afastado sem perspectivas de ser utilizado pelo experiente técnico Vanderlei Luxemburgo.
Luan procurou Renato
Em recente entrevista concedida à Revista Placar, o técnico gremista Renato Portaluppi contou que foi procurado por Luan no começo do ano para uma possível volta ao Grêmio:
“Ele me procurou no início do ano. A decisão foi financeira. Ele tem um contrato com o Corinthians, e já tinha um contrato bom no Grêmio. Hoje, o Grêmio, é um dos clubes que passam por problemas financeiros. É difícil trazer um jogador como o Luan, pagando o salário dele. Diminuímos a folha salarial. Trazer o Luan entra a parte financeira”, confirmou Renato, antes de acrescentar:
“Mesmo pagando a metade, ainda seria alto pelas condições do clube. Tiramos jogadores para reduzir a folha. Luan andava na linha comigo. É um puta garoto, adoro ele. Mas uma coisa é dar uma certa liberdade e saber levar o cara. Não sei o que aconteceu com ele no Corinthians”.
Saiba mais:
- “Otário?”: Guerrinha e Leonardo Oliveira entram em atrito e clima esquenta ao vivo no Sala de Redação
- Jornalista solta o verbo sobre comemoração de gol de Calleri na Arena: “Fazer isso com o Suárez do outro lado?”