Baldasso evita corneta e vê Grêmio “pensando grande” no caso Messi: “Coisa que o Inter não faz”

Jornalista colorado fez uma reflexão envolvendo o assunto de Messi interessando ao Grêmio

Com o surgimento dos rumores envolvendo o interesse do Grêmio em apresentar um projeto para Messi, o jornalista colorado Fabiano Baldasso fez uma reflexão envolvendo até mesmo o Inter e a postura da direção colorada. Ele, que não vê chance alguma do argentino realmente vir, elogiou a diretoria gremista por estar “pensando grande” assim como fez antes com Suárez.

Veja também:
1 De 3.949

Esse tipo de pensamento é “coisa que o Inter não faz”, segundo Baldasso. O jornalista ainda criticou a recente publicação do colorado, no Twitter, ressaltando o “ponto importante” conquistado no empate em 1×1 na Vila Belmiro contra o Santos, pelo Brasileirão.

“Óbvio que não vem, tem proposta milionária da Arábia. Ah, ele é amigo do Suárez, ah, ele pode querer outra coisa na carreira… cara, não vem. Vai virar meme, os colorados vão tirar sarro. Vai ser até mais forte que o caso do Cavani e do Borré. Mas a informação é de que os dirigentes do Grêmio partiram da seguinte ideia. O “não” eu já tenho. O Grêmio apresentou uma ideia e está fazendo chegar no Messi um projeto. Vai que cola?”, citou Baldasso, em suas redes sociais, antes de ampliar:

“O que eu tenho para dizer sobre isso: isso é pensar grande, coisa que o meu time não faz. O meu time pensa pequeno. Ao mesmo tempo que o Grêmio tenta uma loucura para ter o Messi o meu time posta bastidores do “ponto importante” conquistado em Santos. O meu clube se apequenou e a atual direção está normalizando a mediocridade”, finalizou Fabiano Baldasso.

De onde surgiu a história de Messi no Grêmio

O “pai” desta informação sobre o interesse da direção gremista em Messi é o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que destacou o seguinte na última segunda:

“Eu quero que você preste muita atenção no que vou contar agora. Existe a chance de Messi jogar no Grêmio? Todo mundo sabe que o Messi vai sair do PSG e que ele irá para outro clube. Por que não o Grêmio? Isso foi o que passou na cabeça de alguns dirigentes, sim. O Grêmio fez um movimento. O Grêmio fez chegar ao Messi a informação de que, se a escolha dele não for pelo lado financeiro, haverá um projeto gremista para ele. Isso chegou ao jogador. Quer dizer que ele vem? Disso até a contratação tem uma distância enorme, tem muitos clubes interessados”, disse o jornalista, antes de acrescentar:

“O que os dirigentes me disseram? O Grêmio foi “cara de pau”. Resolveu apresentar e dizer: ‘Temos um projeto para te mostrar’. Mas o clube, obviamente, ainda não sabe qual será o futuro de Messi. O que foi dito? Hoje, 101%, é de nenhuma chance de acontecer. Mas o movimento feito. O tricolor pensou: tenho Suárez, tenho Celso Rigo como parceiro e estou perto da Argentina. Vai conseguir? É muito difícil, mas o Grêmio tentou trazer Messi”.

Além de Baldasso, saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas