
Garantido no comando do Inter após rumores recentes vinculados ao Corinthians, o técnico Mano Menezes comandou o clube na vitória de 1×0 sobre o Goiás neste domingo, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão. Depois do triunfo, teve um especial encontro nos corredores de acesso ao vestiário e abraçou o torcedor “ajudante” na recente vitória sobre o Flamengo.
No domingo anterior, no 2×1 obtido sobre o Fla, o trocedor Ederson Marcolan viralizou ao pedir insistentemente a entrada do meia Mauricio, autor dos dois gols colorados no jogo. Mano ouviu os chamados e, pós-jogo, presenteou este mesmo torcedor com o seu boné – saiba mais detalhes desta história aqui.
- Mano explica disputa entre Bustos e Igor Gomes e defende Luiz Adriano: “Mais aplaudido que vaiado”
- De Pena marca gol histórico no Brasileirão e encanta até rival: “Rara felicidade”
“Falei para o Mano que o meio de campo estava muito aberto. O Mano interage bastante com a galera lá e começamos a conversar na resenha. Pedi para ele botar o Mauricio para ajeitar o nosso meio ali. Ele me disse que, depois de 10 minutos, iria colocar o Mauricio. No primeiro gol, ele virou pra mim e me apontou. Depois, nessa hora do segundo gol, eu fiz um “legal” para ele e pedi o boné dele. No final do jogo, ele veio me trazer o boné, demos um abraço. Ele pediu para a torcida colorada sempre acreditar até o último minuto. E nós colorados sempre fomos assim”, explicou Ederson, na semana passada, ao Globo Esporte-RS, da RBSTV.
E esse encontro? 🔝
Depois da vitória, nosso comandante Mano Menezes recebeu Ederson Marcolan, o famoso “torcedor do boné”, no túnel de vestiários do Beira-Rio! 🤝🇦🇹
O colorado e seu filho Nicolas receberam camisetas do Inter e trocaram uma ideia com o professor! 🥰👏 pic.twitter.com/Z1enIlEtbq
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 1, 2023
Sempre com a torcida de Ederson e projetando 45 mil pessoas, o Inter volta a jogar no Beira-Rio nesta quarta-feira, a partir das 19h, diante do Nacional-URU pela Libertadores. Se vencer, o colorado pula para a liderança do Grupo B da competição.
Mais falas de Mano Menezes após Inter 1×0 Goiás:
- “Penso que a equipe tem outros escapes. Ninguém tem dois jogadores como Alan Patrick. Hoje eu poderia ter resolvido com outra meia, mas a preocupação com desgaste da equipe fez com que apostássemos na segurança“
- “Hoje era um jogo que o resultado era mais importante do que tudo por causa das circunstâncias da semana. Quando não ganhamos CSA na ida, criamos dificuldade“
- “Hoje jogamos um pouco menos porque é difícil mexer na equipe. Mas fizemos o resultado. No ano passado vivemos muito a situação de hoje do Goiás: descansar na semana e enfrentar adversário que havia jogado“
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista