O campeão da América pelo Inter que não esconde o desejo de voltar ao Beira-Rio

Já são nove anos de Europa circulando por diferentes clubes e países, mas o sentimento de saudades do Inter e do Beira-Rio ainda existe. Tanto é que o volante Sandro, de 30 anos, do Genoa, da Itália, coloca o colorado como prioridade em eventual retorno ao futebol brasileiro.

Ao portal GaúchaZH, o jogador revelou que, em um dos momentos em que ainda estava no Tottenham, da Inglaterra, teve a oportunidade de voltar ao Inter, mas o presidente do clube inglês não o liberou.

Veja também:
1 De 6.140

“Na época, eu estava no Tottenham, e o presidente não quis me liberar. Eu tinha me machucado, mas mesmo assim o clube contava comigo. Era difícil de sair. Acho que foi uma ou duas tentativas e não deu certo, mas não por causa minha. Eu sempre deixei muito claro que, se surgisse alguma coisa para eu voltar ao Brasil, o Inter seria a primeira opção”, disse.

Apesar do contrato com o Genoa ir até 2021, Sandro não descarta novidades em um futuro próximo.

“Estou no Brasil há duas semanas. Vim aqui para resolver alguns problemas e me apresento em Gênova em janeiro. Vamos conversar. Não posso falar muita coisa, porque não sei o que pode acontecer. Vamos esperar”, disse, antes de acrescentar:

“Estive por quase sete anos na Inglaterra. Fui para a Turquia e agora estou há dois anos na Itália. Então, estou muito feliz de ter rodado por esses países. Já vivi muita coisa e hoje me sinto realizado, pois tinha esse sonho de jogar na Europa. Hoje, se pudesse ter uma proposta que me agradasse, viria (para o Brasil) com a maior felicidade”.

Sandro fez parte dos elencos colorados campeões da Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2010 – após esta última conquista, foi vendido ao Tottenham.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas