Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

O agradecimento emocionante de Bolzan a quatro jogadores do Grêmio

Homem de fino trato com as palavras e articulação invejável, Romildo Bolzan Jr fez um emocionante agradecimento a quatro jogadores do Grêmio durante a solenidade de aniversário de 116 anos do clube na última quinta-feira. Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira e Maicon, os principais líderes do elenco, estiveram presentes e foram reverenciados pelo presidente tricolor.

Os quatro já ocuparam a faixa de capitão do Grêmio e estão presentes no clube desde o início da era vencedora, a começar pela Copa do Brasil de 2016. As palavras de Bolzan foram as seguintes:

Quero fazer uma saudação muito especial ao Geromel, ao Kannemann, ao Marcelo Oliveira e ao Maicon. Clube de futebol pode operar e se relacionar de várias maneiras, mas não se faz futebol sem atletas. Estes quatro, faço aqui um testemunho de convivência e de carinho, são responsáveis pelo patamar futebolístico que o Grêmio chegou hoje. Eles orientam, cuidam, zelam e principalmente impulsionam o nosso plantel. Muito obrigado, Geromel, Kannemann, Marcelo e Maicon, por tudo que fazem pelo Grêmio. Vocês são os responsáveis pela nossa emoção, pela nossa tristeza, pelo nosso estado de espírito. Mas acima de tudo, vocês são homens. Na derrota e na vitória. Saber ganhar e perder. Jamais vi um grupo de jogadores representar tão bem o Grêmio como vocês representam nos dias de hoje“, disse Bolzan.

Veja:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade