Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Nunca vi igual na minha vida”, diz jogador do Inter sobre Ruas de Fogo

De dentro do ônibus, o jovem volante Nonato se impressionou com a força da torcida colorada ao promover o “Ruas de Fogo” na última quarta-feira. Com sinalizadores e muita festa, uma grande recepção foi feita ao Inter no Beira-Rio horas antes da vitória por 3×0 sobre o Cruzeiro, que empurrou o clube à final da Copa do Brasil contra o Athletico.

Segundo o jogador, os atletas só se deram conta da grandiosidade do espetáculo ao ver as fotos e os vídeos que circularam nas redes sociais depois da partida.

“Sinceramente, ali do ônibus, a gente viu quanta gente tinha e a festa que estava tendo. Mas a gente não tinha a noção do tamanho que foi. Depois a gente olha as fotos e assim… acho que nunca tinha visto igual na minha vida. E eu estava ali dentro do ônibus passando por isso. Então foi bonito de ver o apoio da nossa torcida e isso nos levou à vitória e à decisão”, comentou.

Acompanhe a fala de Nonato sobre o Ruas de Fogo:

A repercussão da ação dos torcedores foi grande. Tanto é que grupos de comunicação bem conhecidos como o Olé e o Marca, da Argentina e da Espanha, respectivamente, fizeram menções nas redes sociais.

O Ruas de Fogo voltará a acontecer no dia 18, antes da grande final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, frente ao Athletico.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade