Imprensa

“Nunca vi igual na minha vida”, diz jogador do Inter sobre Ruas de Fogo

De dentro do ônibus, o jovem volante Nonato se impressionou com a força da torcida colorada ao promover o “Ruas de Fogo” na última quarta-feira. Com sinalizadores e muita festa, uma grande recepção foi feita ao Inter no Beira-Rio horas antes da vitória por 3×0 sobre o Cruzeiro, que empurrou o clube à final da Copa do Brasil contra o Athletico.

Segundo o jogador, os atletas só se deram conta da grandiosidade do espetáculo ao ver as fotos e os vídeos que circularam nas redes sociais depois da partida.

“Sinceramente, ali do ônibus, a gente viu quanta gente tinha e a festa que estava tendo. Mas a gente não tinha a noção do tamanho que foi. Depois a gente olha as fotos e assim… acho que nunca tinha visto igual na minha vida. E eu estava ali dentro do ônibus passando por isso. Então foi bonito de ver o apoio da nossa torcida e isso nos levou à vitória e à decisão”, comentou.

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

Acompanhe a fala de Nonato sobre o Ruas de Fogo:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A repercussão da ação dos torcedores foi grande. Tanto é que grupos de comunicação bem conhecidos como o Olé e o Marca, da Argentina e da Espanha, respectivamente, fizeram menções nas redes sociais.

O Ruas de Fogo voltará a acontecer no dia 18, antes da grande final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, frente ao Athletico.

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!