Novo vice de futebol do Inter, tendo sido anunciado nesta semana na vaga de Felipe Becker, José Olavo Bisol concedeu entrevista para a “Rádio Colorada” e falou do tamanho do desafio que se coloca a partir de agora em sua frente. Ele destacou que ter sido diretor de futebol do clube em 2023 irá ajudar a compreender o ambiente e buscar soluções para o departamento:
“É uma grande responsabilidade e sei exatamente do grande desafio que é. Eu diria que a minha passagem como diretor me deu uma capacidade de chegar aqui conhecendo as pessoas e um pouco do ambiente. Tendo mais tranquilidade para poder estar hoje no futebol. Nesse período de entrada, é fazer um mergulho no futebol para tomar conhecimento, ajudar e criar ambiente positivo que nos gere resultados para nos todos, afirmou Bisol, antes de citar o tema de contratações e vendas:
“A gente tem uma meta orçamentária para venda de jogadores. Quando a gente fala de contratações, também temos que nos preocupar com essa meta que está no orçamento. Isso entra no planejamento de utilização da base e o nosso treinador tem sido muito parceiro nisso. A complexidade das coisas do futebol não tem como se prever. Acredito que o que foi feito no futebol até aqui, a gente está em um caminho propício, sem desconsiderar o momento de resquício de enchente, que gerou repercussão gigantesca para nós”.
Para o dirigente, o Inter tem total condições de buscar uma posição na parte do topo do Brasileirão, até por ter cinco jogos atrasados por fazer. Mas, no momento, a situação requer cuidados, já que o colorado está no 16° lugar com 21 pontos.
“Ainda temos cinco jogos para recuperar e temos capacidade para fazer pontos necessários para brigar na parte de cima da tabela”, finalizou Bisol.
A agenda do Inter:
- 22ª rodada: Inter x Athletico-PR — 11/8 (domingo, 19h)
- 6ª rodada: Inter x Juventude — 14/8 (quarta-feira, 19h30min)
- 23ª rodada: Atlético-GO x Inter — 18/8 (domingo, 16h)
- 24ª rodada: Inter x Cruzeiro — 25/8 (domingo, 16h)
- 5ª rodada: Cruzeiro x Inter — 28/8 (quarta-feira, 19h30min)
Leia mais:
- Wesley diz que colorado merecia vencer o Palmeiras e rebate repórter: “Discordo totalmente de você”
- Roger explica saída de Borré, vê evolução e revela conversa com Enner Valencia