
Antigo diretor de futebol do Inter na temporada de 2023, José Olavo Bisol está de volta ao vestiário colorado dessa vez no cargo de vice de futebol. A confirmação foi feita de forma oficial pelo clube durante esta segunda-feira, quando também se tornou pública a notícia da saída de Felipe Becker, que era quem ocupava a cadeira. Ele pediu demissão alegando motivos profissionais.
Em conversa com o site do jornal Correio do Povo, Bisol falou sobre os desafios do novo cargo e colocou que “entender o ambiente” é a sua primeira missão. Por outro lado, deixou claro que chega sem ser o “salvador da pátria” do time, que não vence há 11 jogos na temporada.
“O meu primeiro desafio é entender o ambiente. Por isso, vou fazer uma imersão no vestiário. Não sou o salvador da pátria, mas vou trabalhar para entender o momento para ajudar na recuperação do time em campo. Estou assumindo um desafio gigante. Tenho noção disso. Mas eu não poderia me omitir”, afirmou.
Roger Machado explica problema de Ramon no Inter e projeta volta de Bernabei
Em 16° lugar no Brasileirão com 21 pontos, mas com cinco jogos atrasados para fazer, o Inter tem toda a semana livre para treinar, sem compromissos no meio dela. A próxima partida, sem o suspenso Rafael Borré, é no domingo, 19h, em casa, frente ao Athletico.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A nota oficial do Inter sobre a troca na direção:
O Sport Club Internacional comunica que José Olavo Bisol é o novo Vice-Presidente de Futebol. Advogado e empresário, Conselheiro do Clube, ele já atuou como Diretor de Futebol no ano passado. Além deste cargo, ele desempenhou, em outras oportunidades, as funções de Assessor da Presidência e Assessor do Conselho de Gestão.
Rochet brilha com defesas importantes e se manifesta depois da vitória do Inter
Felipe Becker pediu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol do Clube. O pedido foi motivado por questões profissionais. O Conselho de Gestão agradece pelo serviço prestado e pela dedicação durante o período, cumprindo o papel institucional que o cargo exige.