Novo vice de futebol do Inter estabelece prioridade e nega ser o “salvador da pátria”

José Olavo Bisol, que era diretor de futebol em 2023, está de volta ao Beira-Rio

Antigo diretor de futebol do Inter na temporada de 2023, José Olavo Bisol está de volta ao vestiário colorado dessa vez no cargo de vice de futebol. A confirmação foi feita de forma oficial pelo clube durante esta segunda-feira, quando também se tornou pública a notícia da saída de Felipe Becker, que era quem ocupava a cadeira. Ele pediu demissão alegando motivos profissionais.

Veja também:
1 De 2.544

Em conversa com o site do jornal Correio do Povo, Bisol falou sobre os desafios do novo cargo e colocou que “entender o ambiente” é a sua primeira missão. Por outro lado, deixou claro que chega sem ser o “salvador da pátria” do time, que não vence há 11 jogos na temporada.

“O meu primeiro desafio é entender o ambiente. Por isso, vou fazer uma imersão no vestiário. Não sou o salvador da pátria, mas vou trabalhar para entender o momento para ajudar na recuperação do time em campo. Estou assumindo um desafio gigante. Tenho noção disso. Mas eu não poderia me omitir”, afirmou.

Em 16° lugar no Brasileirão com 21 pontos, mas com cinco jogos atrasados para fazer, o Inter tem toda a semana livre para treinar, sem compromissos no meio dela. A próxima partida, sem o suspenso Rafael Borré, é no domingo, 19h, em casa, frente ao Athletico.

Inter troca vice de futebol
Felipe Becker não atua mais no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

A nota oficial do Inter sobre a troca na direção:

O Sport Club Internacional comunica que José Olavo Bisol é o novo Vice-Presidente de Futebol. Advogado e empresário, Conselheiro do Clube, ele já atuou como Diretor de Futebol no ano passado. Além deste cargo, ele desempenhou, em outras oportunidades, as funções de Assessor da Presidência e Assessor do Conselho de Gestão.

Felipe Becker pediu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol do Clube. O pedido foi motivado por questões profissionais. O Conselho de Gestão agradece pelo serviço prestado e pela dedicação durante o período, cumprindo o papel institucional que o cargo exige.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas