Novo vice de futebol, Abrahão confirma contatos por Mancini e já quer estreia contra o Juventude: “Pessoa sensacional”

Dênis Abrahão assume o cargo vago que era de Marcos Herrmann e espera por Vagner Mancini

Sem fazer mistério ou qualquer tipo de cerimônia, Dênis Abrahão concedeu uma entrevista marcada pela sinceridade na tarde desta quinta-feira à Rádio Bandeirantes. Nela, confirmou que aceitou o convite do presidente Romildo Bolzan Jr para ser o novo vice de futebol do Grêmio e rasgou elogios a Vagner Mancini, do América-MG, com quem tem mantido contatos para assumir o clube já contra o Juventude, domingo, na Arena, às 18h15.

“É um cara que conhece a história do Grêmio, faz parte da história do Grêmio e estamos a detalhes de contratá-lo. Vamos fazer o anúncio antes do jogo contra o Juventude. Queremos que esteja na casamata contra o Juventude. Tem que ser rápido. Nós não podemos mais dormir. Ele está dirigindo um clube”, disse, antes de se referir abertamente sobre Mancini:

“Ele foi campeão no Grêmio, jogador do Grêmio, uma pessoa sensacional. Eu conheço o Vagner há muitos anos. Vamos ver se vai ser o Vagner Mancini mesmo, tomara que seja. Eu não sei como que vai ser, essas modernidades, no meu tempo nós pegávamos e íamos no anfiteatro do Olímpico, sentava com o treinador e anunciava. Hoje eu não sei como é, se é no site, vou ter que aprender”.

O que disse Mancini sobre o Grêmio

Mancini foi campeão da Libertadores como jogador pelo Grêmio em 1995 e, mais tarde, teve uma breve passagem como técnico em 2008, quando foi demitido de forma invicta. Nesta quarta, após a derrota do seu América-MG por 3×1 para o Inter em Porto Alegre, ele desconversou sobre o tema:

“Eu sei da notícia pelo GE. Vi na hora que cheguei no estádio. Tenho pessoas que cuidam disso pra mim. Não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Estava focado na partida, soube da notícia dentro do vestiário”, disse.

Se confirmado, Mancini chega com a missão de tirar o time do 19° lugar com 23 pontos e terá 14 jogos pela frente até o fim do Brasileirão.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.