Novo técnico do Inter foi o menos escolhido em enquete com 10 mil votos

Publicidade

Desde a demissão do técnico Odair Hellmann, a reportagem do Zona Mista criou uma enquete para saber quem a torcida colorada gostaria de ver como novo treinador. Dentre vários nomes, o de Zé Ricardo ficou em último lugar. Na última atualização, como se pode ver logo abaixo, ele teve pouco mais de 155 votos e ficou atrás de nomes como Bolívar, Clemer e Jair Ventura.

No topo da lista dos escolhidos pela torcida, Eduardo Coudet, Tiago Nunes e Roger Machado despontaram como os mais votados. O argentino do Racing segue sendo o favorito para 2020, e a direção deve retomar as negociações em dezembro, quando se encerra o vínculo de Zé Ricardo.

Veja o anúncio oficial do colorado:

“O Sport Club Internacional comunica que Zé Ricardo assume o comando técnico da equipe para a sequência da temporada 2019. Ele terá a companhia do auxiliar Cléber dos Santos. O contrato se estende até 31 de dezembro deste ano. A apresentação oficial acontecerá nesta terça-feira, após o treinamento, no estádio Beira-Rio. Ricardo Colbachini passa a integrar a comissão técnica permanente do clube como auxiliar técnico”.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)