Novo contratado do Grupo RBS para participar do Sala de Redação e das jornadas da Rádio Gaúcha, o comentarista e torcedor do Grêmio, Cesar Cidade Dias, fez a sua estreia no novo cargo e lembrou o antigo dono de sua “cadeira”, Paulo Sant’Ana, que também foi por muitos anos o gremista do “Sala”. CCD, como é chamado nas redes, lembrou com carinho do antigo jornalista.
“Fico imaginando a voz de Paulo Sant’Ana, gremista histórico e que inspirou gerações de comunicadores no Rio Grande do Sul e no Brasil: “A minha alegria atravessou o mar e ancorou…”. Fala comigo, Sant’Ana. Eu estou muito feliz em ser uma voz tricolor no programa que foi fundamental para guiar minha carreira. A partir desta quarta-feira (19), eu estarei, finalmente, frente a frente com a minha vocação. E eu gostaria muito de saber, Sant’Ana, o que tu estás pensando”, disse Cesar, antes da estreia no Sala de Redação.
- Arthur fica perto de nova transferência na Europa e deve ir para o 4° clube desde a saída do Brasil
- Renato celebra final de semana de folga na web e publica foto ao lado do ex-centroavante Fred
Cesar Cidade Dias trabalhou na direção do Grêmio
Em 2011, o novo contratado do Grupo RBS era assessor de futebol do Grêmio e participou das frustradas negociações de volta de Ronaldinho Gaúcho, que acabou indo para o Flamengo ao voltar ao Brasil. Cesar afirma que a culpa da “não vinda” não foi da direção gremista da época:
“Tive uma passagem boa, na base, e a passagem ruim, que me chamam do homem das caixas de som, no episódio do Ronaldinho. A proposta do Flamengo era um terço da do Grêmio. Mas ele queria ficar no Rio. Para nós, custaria R$ 2 milhões mensais”, destacou o novo debatedor da Rádio Gaúcha.