Inter

Novo reforço, Gabriel Baralhas já marcou golaço de fora da área contra o Inter no Beira-Rio; relembre

Volante de 24 anos será uma nova opção do treinador Mano Menezes daqui em diante

Acertado com o Inter para a temporada de 2023, o volante Gabriel Baralhas tem boas recordações do Beira-Rio e marcou um golaço contra o seu novo clube no fim do Brasileirão de 2021. Na ocasião, o time colorado ainda tentava a classificação à Conmebol Libertadores e abriu o placar com Yuri Alberto, mas levou a virada com gol de Baralhas e de Janderson, ex-Grêmio.

Na jogada, Baralhas arrisca “do meio da rua” de perna direita e encontra o ângulo de Marcelo Lomba, hoje goleiro reserva do Palmeiras.

Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”Keiller comete falha no primeiro gol sofrido pelo Inter na temporada de 2023; confira a jogadaDireção mais uma vez escolhe não utilizar João Peglow e define novo clube para o meia-atacante

O Inter, naquela partida, atuou com: Marcelo Lomba; Saravia (Cadorini, 32’/2ºT),  Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso (Palacios, int.), Edenilson e Patrick (Mauricio, 13’/2ºT); Taison e Yuri Alberto. Já o Atlético-GO teve: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo, 33’/1ºT), Oliveira, Éder e Arthur Henrique (Wanderson, 37’/2ºT); Marlon Freitas (Matheus Barbosa, 37’/2ºT), Willian Maranhão, Rickson (Igor Cariús, 21’/2ºT) e Gabriel Baralhas; Janderson (Ronald, 21’/2ºT) e Brian Montenegro.

Inter perto do anúncio

Segundo informações do executivo de futebol colorado, William Thomas, as tratativas estão em reta final e o jogador deve ser oficializado nos próximos dias.

“Existe uma negociação, está em processo final, de minutas contratuais. Se tudo transcorrer na normalidade é possível que nos próximos dias o atleta seja oficializado”, afirmou o dirigente colorado logo depois do empate em 2×2 com o Juventude na estreia do Gauchão.

De acordo com o Globoesporte.com, Baralhas está sendo comprado pela quantia de R$ 5 milhões por 60% dos direitos econômicos. Os outros 40% vão permanecer com o Atlético-GO, que disputará a segunda divisão nacional neste ano.

VEJA MAIS SOBRE O INTER:

Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidoresRogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!