Tradicional ponto de encontro das torcidas de Inter e Grêmio a cada título conquistado, a Avenida Goethe, em Porto Alegre, voltou a receber faixas de protestos da torcida colorada na noite desta segunda-feira tendo como principais alvos o presidente Alessandro Barcellos e o técnico Miguel Ángel Ramírez.
LEIA MAIS – Alisson opina sobre trabalho de Ramírez e vê o seu próprio gol como exemplo para o Inter confiar em virada no Gre-Nal
Com o treinador colorado, foi feito um trocadilho com a mensagem “um MAR de vergonha”, enquanto a outra faixa dizia “acorda Barcellos”. O repórter Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, fez o registro no Twitter:
Novo protesto hoje em Porto Alegre!
Faixas com : “Acorda Barcellos” e “um MAR de vergonha” pic.twitter.com/Hs42YNjNPP
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) May 18, 2021
Na véspera do Gre-Nal de domingo, perdido de virada por 2×1 para o Grêmio no Beira-Rio, torcedores já haviam pendurado algumas faixas nos arredores do Beira-Rio com dizeres como “honra”, “raça” e “Gre-Nal é obrigação”.
Pressionado por sua própria torcida por conta dos últimos resultados, o Inter se reapresentou na manhã da segunda-feira para uma semana decisiva. Na quinta, 21h, fora de casa, o rival será o Olimpia pela Libertadores, enquanto o Grêmio, na Arena, volta a ser o rival domingo à tarde.