Imprensa

Novo executivo do Grêmio, Cerri também defende Paulo Victor e repercute sorteio da Copa do Brasil: “Não é fácil”

Diego Cerri, que está iniciando o seu trabalho no tricolor gaúcho, conversou com a Rádio Guaíba

Assim como o técnico Tiago Nunes e os demais membros da direção de futebol do Grêmio, o novo executivo do clube Diego Cerri também saiu em defesa do criticado Paulo Victor em entrevista concedida nesta terça-feira à Rádio Guaíba. Desde a derrota de 1×0 para o Sport fora na quinta passada, as críticas ao arqueiro ganharam ainda maiores proporções.

“Os atletas não são máquinas, são seres humanos. Em algum momento, todos vão falhar, mas também prestam bons serviços nos seus clubes. O Paulo Victor é um cara de muito caráter, boa índole. Cabe avaliar o momento e tomar a melhor decisão”, avaliou Cerri.

Como Brenno está com Covid-19, a tendência é que Paulo Victor continue como titular nesta quinta-feira, 21h30, na Arena, diante do Santos.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Sorteio da Copa do Brasil

Ao repercutir o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, Cerri não viu facilidades no cruzamento entre Grêmio x Vitória. O tricolor decidirá o segundo jogo e a partir das quartas haverá um novo sorteio entre os classificados.

“O Vitória é um adversário tradicional. Tenho certeza que não pegamos nenhum adversário fácil, mas pode ter certeza que nós vamos chegar fortes para o nosso objetivo de ser campeão”, ampliou.

Confira abaixo como ficaram todos os confrontos (o time da direita decidirá o segundo jogo em casa):

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

São Paulo x Vasco da Gama

Criciúma x Fluminense

Vitória x Grêmio

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Athletico x Atlético-GO

Flamengo x ABC

Fortaleza x CRB

Atlético-MG x Bahia

Juazeirense x Santos

O calendário da CBF aponta as partidas de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre o final de julho e o começo de agosto. Assim, a princípio, a divisão deve ficar com a ida nos dias 28, 29 e 30 de julho e volta nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!