Novo camisa 10 do Inter, Alan Patrick espera jogar ao lado de Taison e rasga elogios a D’Alessandro: “Insubstituível”

Meia estava no Shakhtar Donetsk chega como alternativa para a criação do Inter

Principal reforço da última etapa da janela de transferências do Inter, o meia Alan Patrick foi apresentado oficialmente no começo da tarde desta quinta-feira e já herdou a camisa 10 do seu antigo colega de clube entre 2013 e 2014, Andrés D’Alessandro. Em campo, o reforço já mira reeditar com Taison a parceria dos tempos de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“É um amigo. Jogamos muito tempo juntos e espero voltar a ter conquistas aqui novamente com ele. Temos uma parceria muito boa. Essa de protagonismo, não penso muito nisso. Sobre Taison, cabe jogar junto. Agora, como vai ser a escalação, depende do treinador. Espero poder contribuir para que possa estar fortalecendo ainda mais”, disse.

Alan também falou do peso e da responsabilidade de vestir a camisa 10 e neste sentido rasgou vários elogios ao antigo dono do número:

“Essa camisa tem uma história muito linda, vestida por um ídolo, que tive o prazer de jogar junto. D’Ale tem história lindíssima, é insubstituível, mas vou procurar representar o meu futebol, no meu estilo de jogo, para fazer o Inter vencer e chegar às conquistas”, ampliou.

Além de Alan Patrick, o Inter também apresentou hoje o meia-atacante Pedro Henrique. Veja como foi:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas