Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ronaldo Fenômeno, brincadeira com jornalista e Medina: outros destaques da chegada de Mano ao Inter

Confira outros trechos da coletiva de apresentação de Mano Menezes com a camisa do Inter

Apresentado oficialmente pelo Inter na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes deixou claro que já montou equipes de “todas as formas” e rebateu o rótulo de “defensivo” ganho ao longo da carreira. Nesse sentido, avisou que uma montagem tática de equipe depende muito mais das características dos jogadores que tem em mãos do que qualquer outra coisa.

Assim, lembrou exemplos vividos no Cruzeiro e até mesmo no Corinthians com o centroavante Ronaldo Fenômeno entre 2009 e 2010.

“No Cruzeiro, quando eles foram ficando mais velhinhos, eu baixei as linhas. Todos ficam velhos, mesmo que tem qualidade. No Corinthians, certa vez queriam que eu marcasse pressão no ataque. Mas o meu centroavante era o Ronaldo Nazário de Lima, que nunca marcou na vida. Como queriam que eu pedisse isso pra ele?”, argumentou.

Com o humor em dia e feliz pelo novo desafio, voltando ao Inter após 20 anos do último trabalho na base do clube, Mano brincou com o repórter Bruno Ravazzolli, do Globoesporte, que perguntou se era correto afirmar que “Mano precisa do Inter e Inter precisa do Mano”.

“É correto afirmar sim. Tu fizeste muito bem a cadeira de interpretação de texto”, brincou o bem-humorado novo treinador colorado.

O novo comandante vermelho também citou o seu antecessor Alexander Cacique Medina em algumas respostas. Houve tom de respeito:

“Não acredito que uma direção contrate alguém pensando em demitir. Se estou aqui é porque as coisas não deram certo. Do contrário estaria Medina (…) não acredito que nenhum dos jogadores contratados não tenha característica para jogar comigo”, encerrou.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.