Em entrevista ao canal “4D Esportes” ao ex-jogador Rafael Sobis, que vai ao ar nesta segunda-feira, às 20h, no YouTube, o centroavante Enner Valencia falou da sua atual lesão no pé direito, que vem desde o primeiro Gre-Nal do ano ainda na primeira fase do Gauchão. Mas, segundo ele, o “culpado” do problema não foi o colega lateral-direito Bustos.
Antes do clássico, Bustos acabou dando um carrinho em Enner Valencia na atividade do aquecimento e o equatoriano deixou o campo mais cedo para o vestiário. Até se suspeitou de que não jogaria contra o Grêmio, mas foi a campo.
- Coudet pede apoio da torcida no domingo e valoriza primeiro gol de Borré: “Muito feliz”
- Como fica o grupo do Inter na Sul-Americana depois da vitória fora de casa sobre o Delfín
“O meu companheiro, o Bustos, no Gre-Nal me tirou e me doeu o tornozelo. Mas não, não foi isso. No final, é uma parte mais abaixo do tornozelo. E foi justo no Gre-Nal, mas durante o jogo”, disse Enner Valencia, em trecho divulgado desta nova entrevista.
🤔💪🏼 FOI O BUSTOS QUE MACHUCOU O ENNER?
Em entrevista ao programa do @rafaelsobis, o atacante Enner Valência explicou como foi a lesão e negou que tenha sido causada pelo companheiro Bustos. pic.twitter.com/MjKkn9L72H
— INTERagindo 🧣🇦🇹 (@INTERagindo1909) April 27, 2024
Inter não dá prazo para Enner Valencia
Oficialmente, o Inter evita dar um prazo de retorno para Enner Valencia, que ainda não jogou nem pelo Brasileirão nem pela Sul-Americana. Ele está afastado do time desde a derrota para o Juventude nos pênaltis da semifinal do Gauchão. Atualmente, o ataque colorado vem sendo formado por Wesley e Rafael Borré.