
A torcida marcou presença e tentou ajudar o Inter a vencer o Atlético-MG neste domingo no Beira-Rio, mas voltou a se frustrar com o empate em 0x0 pelo Brasileirão. E, claro, protestou. Um dos protestos foi com notas falsas de 3 reais com rostos de dirigentes do clube – alguns desses objetos chegaram a ser jogados perto do gramado.
O presidente Alessandro Barcellos, o vice-presidente eleito Ivandro Morbach, o Latino, e o executivo de futebol André Mazzuco foram os principais alvos deste protesto dos torcedores, que demonstram clara insatisfação com o trabalho da diretoria.
Outra situação que marcou o pós-jogo foi a irritação de torcedores, inclusive entre eles, com confusão no pátio do Beira-Rio. A Rádio Gre-Nal registrou o momento de agressões entre colorados antes da ação dos policiais.
+ Jogadores do Inter negam problema de salário e de dinheiro: “Tem coisa mais importante”
Torcedores jogaram no gramado cédulas falsas com rostos de dirigentes do Inter
📷 GZH pic.twitter.com/iHO46n25FU
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 2, 2025
CONFUSÃO NO BEIRA-RIO! 🇮🇩 pic.twitter.com/T9QRdwqayX
— Rádio Grenal (@rdgrenal) November 3, 2025
Mercado agradece torcida do Inter
Suspenso do decisivo jogo contra o Vitória na quarta-feira a partir das 19h, assim como Rafael Borré, o zagueiro Gabriel Mercado concedeu entrevista na saída de campo e fez questão de agradecer aos torcedores pelo apoio:
“A torcida fez a sua parte e eu, em nome do grupo, quero agradecer. Da nossa parte, é tentar ganhar agora na quarta-feira. Hoje tínhamos tudo a nosso favor e ainda jogamos com um homem a mais, mas não conseguimos fazer o gol. Criamos vários lances e o goleiro deles foi bem. Agora é trabalhar para vencer o jogo da quarta-feira”, avaliou o argentino.
+ Risco de rebaixamento e trabalho da comissão: Alan Patrick e Mercado avaliam fase do Inter


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









