Horas antes da bola rolar para a partida diante do Olimpia, às 21h30, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Libertadores, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann conversou com a Rádio Guaíba e atualizou uma série de assuntos envolvendo o “mercado” do Inter.
Ele confirmou que o Fluminense tem, sim, interesse em Nonato e que o negócio pode avançar nos próximos dias, embora a sua vontade pessoal seja a da permanência do meio-campista.
Herrmann desconversou sobre a proposta pela contratação do atacante Paulinho, de 24 anos, formado no Fluminense em 2017 e que atualmente defende o Boavista, de Portugal.
“A gente está permanentemente atento aos atletas que estão em litígio ou em saída, ainda mais neste momento de janela. É normal que a gente busque informações sobre atletas, até para manter nosso banco de dados atualizados. Porém, no momento não há nada com relação a nenhum atleta”, disse Herrmann, antes de aumentar:
Clique aqui para saber mais detalhes do interesse colorado em Paulinho
“A gente tem um grupo de atletas bastante equilibrado e o Diego Aguirre vai ter que achar soluções no campo com este grupo que tem à disposição”.
Em relação às recentes vendas de Praxedes e Vinícius Tobias para Bragantino e Shakhtar Donetsk, respectivamente, Herrmann reconheceu que os valores são importantes para a recuperação financeira do clube:
“Nós vivemos um momento de dificuldades, sim. Em momento algum nós fugimos disso. Mas estamos buscando remédios para passar por esse momento”, encerrou o dirigente.