Sem espaço com Aguirre, Nonato desperta interesse do Fluminense e Inter quer jovem promessa em troca

Meio-campista de 23 anos não vem sendo muito utilizado pelo atual treinador colorado

Bastante utilizado por Miguel Ángel Ramírez, mas praticamente “esquecido” por Diego Aguirre, com quem completou um mês sem atuar, Nonato pode estar fazendo as malas rumo ao Fluminense. Ele ainda não tem sete jogos pelo Inter no Brasileirão, o que possibilitaria que ele atuasse no campeonato pelo time carioca.

Segundo informações dadas pelo jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, a negociação envolvendo Nonato, Inter e Fluminense seria inicialmente por um contrato de empréstimo. A direção colorada, por sua vez, gostaria de receber em troca Miguel, meia-atacante, que tem 18 anos e é apontado como promessa nas Laranjeiras.

Conforme lembra o portal Vozes do Gigante, Miguel vive litígio com o Fluminense buscando a rescisão contratual em decorrência da falta de pagamentos salariais. Um acidente de carro sofrido pelo pai e empresário do atleta travou as conversas com o clube carioca em busca da resolução.

Nonato, por sua vez, ficou de fora até mesmo do banco de reservas da partida de domingo diante do Juventude, vencida por 1×0 no Beira-Rio com gol de cabeça de Thiago Galhardo. Nomes como Lindoso, Johnny e Boschilia estão em sua frente dentro das opções recentes de Aguirre.

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.