Publicidade

Noite de torcedor: vídeo mostra Brenno e Kannemann vibrando muito com vitória do Grêmio sobre a Chapecoense

Ambos estiveram nos camarotes da Arena acompanhando o jogo da noite desta segunda-feira

Ainda distante dos gramados, Brenno e Kannemann viveram uma noite de torcedor na Arena nesta segunda-feira e sofreram com as dificuldades do Grêmio para bater a Chapecoense, por 2×1, pelo Brasileirão. Mas comemoraram intensamente assim que a arbitragem encerrou o duelo, gerando um pequeno alívio ao clube na tabela do campeonato.

O vídeo registrado por Marcelo Caju, do perfil “Caju Tricolor” nas redes sociais, mostrou o exato momento da comemoração de ambos pela vitória:

Kannemann, de tanto gritar e apoiar o time contra os catarinenses, quase deixou “surdo” o vice de futebol Marcos Herrmann ao lado dos camarotes:

“Thiago Santos quando estava fora sempre vinha nos jogos. O Churín grita pra caramba, o Kannemann quase me deixou surdo de tanto torcer hoje. É muito importante esse espírito. Contando com o elenco assim acho que iremos chegar no ponto que precisamos chegar”, projetou o dirigente em coletiva pós-jogo.

Kannemann segue se recuperando de uma pancada sofrida no joelho e pode ser relacionado para sábado, às 21h, contra o São Paulo, fora de casa. Já Brenno, de volta da Seleção Olímpica, disputará a posição com Gabriel Chapecó, que mais uma vez foi muito bem.

“A gente sabe que o momento não é tão bom, venho acompanhando de longe, torcendo e aflito também por não estar conseguindo os resultados. Mas as coisas vão melhorar, vou dar meu máximo para a gente tentar sair desta situação o mais rápido possível”, comentou Brenno ao site Globoesporte.

O resultado não tirou o Grêmio do 19° lugar, apesar do crescimento da pontuação agora para 10 pontos. Esta também foi a primeira vitória gremista como mandante no atual Brasileirão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas