fbpx

No Twitter, Grêmio republica pesquisa que mostra ter mais torcida que o Inter: “Uma coisa nunca muda”

Pesquisa O Globo/Ipec colocou o Grêmio como a sexta maior torcida brasileira

No dia seguinte ao empate em 1×1 com o Brusque fora de casa pela Série B, o perfil oficial do Grêmio aproveitou uma nova pesquisa sobre torcidas brasileiras para tirar onda com o maior rival, Inter. De acordo com levantamento divulgado em parceria por O Globo/Ipec, o tricolor gaúcho é o 6° clube com maior torcida no Brasileirão, enquanto o colorado é o 8°.

Só superam o Grêmio nesta pesquisa por ordem, respectivamente, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco. Desta maneira, o time hoje treinado pelo técnico Roger Machado é o clube com mais torcedores no Brasil inteiro fora o eixo Rio-São Paulo.

“A semana pode ter novidade em campo, mas uma coisa nunca muda: SOMOS O MAIOR DO SUL!”, escreveu o Grêmio no Twitter – veja abaixo:

Segundo informações de O Globo, o levantamento contou com 2 mil entrevistas presenciais em 128 municípios de todo o país, entre os dias 1º e 5 de julho. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro total é de 2 pontos para mais ou para menos, mas para este estudo foi calculada especificamente a margem de erro do percentual obtido por cada clube.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas